domingo, 29 de maio de 2011


mariana da mota almeida ..
não sei bem o que escrever sobre ti, ou sobre a nossa amizade..
somos as duas tão parecidas, mas ao mesmo tempo tão diferentes, e porque será que sempre que não falo contigo não me sinto bem ?
és uma das pessoas que melhor me conhece, uma das poucas pessoas com quem eu me sinto bem a falar de tudo.
adoro quando vens para as minhas escadas e pomos a conversa em dia, quando fazemos figuras ridículas (que é quase sempre), os nossos vídeos, as fotos no meu prédio e até mesmo quando me mandas vídeos tristes e eu começo a chorar :c
sinceramente já não sei o que fazer se não te contar o meu dia, talvez entre em paranóia, mas espero nunca saber pois isso significava que íamos deixar de falar ..
quando digo "amo-te" não o digo só por dizer, principalmente quando digo para ti.. tu fazes com que a palavra amo-te não consiga descrever o que eu sinto por ti ..
sabes que vou estar sempre presente, em qualquer ocasião, nos melhores e nos piores momentos. sabes que podes falar sobre tudo comigo, porque eu vou estar sempre lá para te ouvir, como tu sempre estás.
obrigada por todo este tempo que passamos juntas, obrigada pela felicidade que trazes á minha vida, e obrigada por seres sempre sincera comigo.
não tenho jeitinho nenhum para escrever, muito menos sobre nós, é uma "relação aberta" muito complicada, por isso só quero que saibas que vou amar-te para sempre*

2 comentários: